sábado, 12 de julho de 2014

Liberdade


Só agora depois de muito tempo vejo como isso é hilario, depois de muitas noites mal dormidas com você no pensamento, esperando que você voltasse. Quantas foram as formas, as maneiras, quantas foram as vezes que imaginei você me pedindo pra voltar?! Centenas.
Por muito tempo te esperei... minha família não aguentava mais me ver chorar, eu não me aguentava mais de tanto pensar em você, não aguentava mais ter você no meu pensamento quando escutava qualquer tipo de música ou filme. Qual o motivo de você ter me deixado? "Pegar outras meninas." Ah como me doeu, me custou aceitar que você não era a pessoa certa pra mim, que não sentia absolutamente nada verdadeiro por mim. Sempre deixava você vir e ir (ah como isso me desgastava, me magoava).
Como diz em um dos livros que eu li ( A culpa é das estrelas) se apaixonar é da mesma forma que a gente pega no sono: devagar e de uma vez só. Deixar de gostar não é tão diferente, é bem difícil, demais, muito, leva tempo, mais quando acaba, acaba mesmo.
Hoje depois de ter te superado e estar superando as consequências de ter te amado, como o medo de encontrar outros como você pelo caminho, sei de uma coisa quem ama FICA! Você não ficou e agora é tarde demais pra pedir pra voltar. Acabou!
/Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário