segunda-feira, 21 de julho de 2014

Tag: Conhecendo a Blogueira


Boa noite pessoal!!!! No post de hoje responderei uma tag, assim vocês iram saber um pouco mais de mim, alias primeira tag que faço. Fui indicada pela Beatriz Gomes do blog Fora do Roteiro , obrigada!!

Ela é bem simples e consiste em:

  • Listar 11 fatos sobre mim (Luana);
  • Responder 11 perguntas do Blog que lhe indicou;
  • Criar 11 perguntas;
  • Indicar 11 Blogs para responde-lás.
Uhul estou animada, vamos lá...


11 fatos sobre mim:


1.Sou muito perfeccionista.
Procuro fazer tudo da melhor maneira possível e do meu jeito, tarefa da escola, de casa, pesquisa, resolver um problema, ajudar uma amiga, escrever um texto, estudar para um teste, etc.. as vezes isso me atrapalha, como um amigo me disse: " Para de ser sistemática Luana!". Quando ele disse isso não aceitei, mas depois pensando um pouco melhor vi que ele estava certo.Me cobro demais e tudo que é demais não é algo bom, por isso estou me policiando.

2.Queria muito ter tido uma festa de 15 anos.
Sonho com uma festa de 15 anos desde que tinha 8 aninhos, com os amigos, parentes, familiares, porém os 15 anos chegaram e não pude ter...por vários motivos que agora não vem ao caso. O fato é que para mim esse seria um momento muito especial não por ser uma festa, mas por ser A festa. Ver fotos minhas e de todas as pessoas que são especiais para mim em um telão, dançar a noite toda, rir, e principalmente dançar a VALSA com meu pai, espero que ainda consiga ter uma festa, não de 15 mas de 16, ou 17, ou 18, etc, só para ter esse momento extremamente especial para mim com meu pai, imagino eu e ele dançando as músicas dos anos 60, musicas atuais e a musica tradicional da valsa, o olhar dele , o jeito dele dançar...

3.Amo viajar.
Amooooooooo viajar, espero ainda poder viajar ao redor do mundo, um dos meus sonhos, junto das minhas amigas ou alguém especial.

4.Quero fazer um intercâmbio e aprender a andar de skateboarding.

5.Odeio pessoa melosa/Amo pessoa romântica.
Muitas pessoas confundem ser meloso com ser romântico. Para mim ser meloso e ser romântico são características totalmente diferentes. Ser meloso no meu ponto de vista: Chamar a pessoa de queridinha, lindinha, fofinha, mocinha, palavras no diminuitivo, querer que a pessoa converse 30hrs por dia, ficar grudada com a pessoa toda hora, falar toda hora que ama, etc. Ser romântico no meu ponto de vista: Deixar uma rosa na frente da porta de sua casa, preparar um jantar, ser carinhoso, respeitar o tempo do outro, se dedicar em fazer algo especial pra pessoa que goste, transformar o eu te amo em algo realmente especial ao contrario do que muitos que estão desvalorizando esse sentimento.

6.Gostaria de saber tocar violão ou guitarra e aprender a cantar.

7.Sou muito indecisa.

8.Odeio que me contem mentiras ou me faça de boba.

9.Minhas comidas favoritas são pizza e macarrão.
Muito bommmmmmmmm!

10.Amo assistir filme/ouvir música/ ir em festa.

11. Sou chorona e sensível.
Infelizmente, é algo que gostaria d mudar em mim.


11 perguntas do Blog Fora de Roteiro:

1.Qual seu livro favorito?
Tenho dois rsrs. Anna e o beijo Francês. Da autora Stephanie Perkins. E Belo desastre. Da autora Jamie McGuire.

2.Qual foi seu sonho mais louco?
Estar dentro do filme Harry Potter, acordar e perceber que tudo não passava de um sonho :(

3.Alguma mania inusitada?
Abrir a janela do carro sempre que passar em cima de uma ponte.

4.Lugar que já visitou e visitaria sempre?
NR acampamentos em Campos do Jordão, é perfeito lá.

5.Algo que você faz com facilidade?
Escuto música.

6.Comida preferida?
 Pizza/ Macarrão/Sorvete.

7.Quais são seus planos para o futuro?
Fazer um intercâmbio, me formar em uma faculdade top, boa, na área que eu queria, ter uma chácara ou fazenda, viajar para o exterior, me conhecer mais...

8.Se hoje fosse seu último dia de vida, o que faria?
Tentaria fazer tudo que desejo e enfrentaria meus piores pesadelos, passaria o dia com quem é especial pra mim, pularia de assa delta, beijaria alguém de baixo da Torre Eiffel, voaria de balão, comeria muito. Demonstrar iria o que eu sinto para cada pessoa especial para mim. 

9.O que mais tem no seu guarda-roupa? (Ex.: vestido, saia , casaco...)
Blusa.

10.Uma data inesquecível?
17/12/2013

11.O que faz você feliz?
Estar com quem eu gosto e me aceita do jeito que eu sou com defeitos e qualidades.


Perguntas para os Blogs indicados:

1.Qual sua música e seu filme favorito?Porque?
2.Uma viagem inesquecível que você fez ou quer fazer?
3.Seu blog favorito?
4. O que gosta de fazer no seu tempo livre?
5.Qual seu maior medo?Porque?
6.Melhor sensação que já sentiu?
7.O que odeia que uma pessoa faça e o que você gosta que uma pessoa faça com você?
8.Um sonho?
9.Lugar especial?
10.Uma meta?
11.Toca algum instrumento?Se sim o quê, conte-nos. Se não o quê gostaria de tocar?


Blogs que indico:

É isso pessoal, um beijão até o próximo post!

/Luana

2 comentários:

  1. Também odeio melação!!
    E escuto muita música, muita mesmo, rsrs

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Luana! Amei suas respostas!
    Também odeio melação e amo romantismo <3
    Também gostaria muuuito de fazer intercâmbio um dia!!!
    Obrigada por responder a tag! Beijinhos.

    foradoroteiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir